Dica de viajante #18: Coloque uma travessia pela Baía de Sydney na Austrália a bordo de um ferryboat na sua lista de desejos!


Um dos mais fantásticos lugares que eu já visitei foi a Baía de Sydney. Fiz a travessia para Manly através da balsa e achei a experiência incrível. É um passeio que tem uma paisagem surpreendente. Já no início, o ferry passa bem próximo à bela Ponte da Baía de Sydney e também da icónica Ópera House. Depois, a travessia continua revelando a cada momento uma nova surpresa. Eu gostei muito de ver a Bradleys Head Lighthouse e também o pouso do pequeno hidroavião. Foi um passeio muito agradável e com muitas fotos. Passamos pela Watsons Bay e fizemos uma pequena parada para visitar a região do cais. Depois seguimos para a bela região de Manly.

A Lara e eu estávamos hospedados em Sydney e fomos caminhando para o Circular Quay. De lá, pegamos o balsa no Wharf 2 e chegamos também pelo Wharf 2 em Manly. As saídas aconteciam a cada 20 minutos, mais ou menos o mesmo tempo que dura a viagem.

Voltamos mais outro dia para fazermos outras viagens de balsa para curtir essa bela região. Esse é um passeio muito barato e imperdível para quem quer conhecer um pouco mais das belezas desse destino que você deve colocar na sua lista de desejos.

Fotos: Marcos Araújo


A travessia revela segredos como o passeio de hidroavião pela região para os mais corajosos

Os ferries de balsa pela Baía de Sydney atravessam a maravilhosa baía: passeio imperdível

A belíssima Ópera House a noite vista da região do Circular Quay

Um convite à contemplação e às fotos


Comentários

Postagens mais visitadas